quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Ohh BAGS ♥


  Oiii gentee! O assunto de hoje é o meu grande vício, as bolsas! *-* 
   Não existe na história referências de como seria a primeira bolsa, mas foram encontradas pinturas rupestres com imagens femininas carregando esse adereço no braço; tudo isso porque no tempo das cavernas as famílias eram nômades e as mulheres já precisavam de um lugar para guardar seus instrumentos, alimentos e outras coisas que precisassem.
  Hoje encontramos bolsas de todos os tipos e de todos os preços e pra vocês terem noção, existe uma bolsa que custa 3,8 milhões de dólares, APENAS! Sim, caríssima, e particularmente eu nem achei tão bonita assim não, olha só..


   Vou começar mostrando pra vocês um dos tipos de bolsa que todo mundo já usou um dia, as mochilas que estão cada vez mais bonitas e cheias de estilo!


  As mochilas eram sinônimo de colégio, escola e esportes mas hoje não é bem assim, cada dia vejo mais pessoas usando mochila para sair, trabalhar ir no shopping, enfim, sou super a favor principalmente porque elas costumam acomodar muitas coisas dentro e espaço é tudo né!
  Agora vou mostrar uma seleção de bolsas que eu fiz e vocês vão PIRAR! Se eu pudesse compraria todas, são LINDÍSSIMAS!!
Aí vai..




  Lindas né??! Tem para todos os gostos rs.
  Como eu deixo o melhor por último, aqui vai minha preferida...




Isso é CHANEEEEEEL bebê! A marca mais top de todas e se Deus quiser e minha conta bancária um dia permitir, eu ainda vou ter uma o/
  Bom, por hoje é só lindas e lindos, logo chega um post novo pra vocês, aguardeeem! xoxo :*
  

Um comentário: