terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Hora de mostrar as pernas!

SHORTIIIIIINHOS! Gente, essa sim é uma peça de roupa que eu adoro, é super versátil e ultimamente virou sinônimo de estilo e criatividade devido aos super variados modelos, com taxinhas, spikes, pérolas, rendas, pedras, pinturas, e tingimentos diferentes! O que conhecemos hoje por shorts, com este nome, surgiu mesmo no século XX. A popularização mundial de esportes como o futebol e o rúgbi impuslionou o uso da peça na esfera pública graças ao marketing esportivo de marcas como Adidas, Puma e Umbro. Hoje os shorts fazem a cabeça principalmente das mulheres e claro, os customizados possuem um charme a mais e vou confessar que são os meus preferidos!


Como vocês já perceberam sou super a favor de 'dar um trato' nas peças que não usamos mais, se existe algo divertido é pegar um shorts velho e deixá-lo com uma cara nova, podemos rasgar, adcionar adereços, tingir e claro, usar a nossa criatividade que resultará em uma peça com a nossa cara! Aqui vão algumas ideias pra vocês..
Notem que hoje estão super em alta os shorts com a cintura mais altinha, que por sinal, deixam o corpo bem mais bonito e combinam SUPER com o post anterior, os top croppeds.
A famosa que eu escolhi para este post não poderia ser outra, MILEY CYRUS, ela usa e abusa dos shortinhos e faz isso como ninguém, concordam?!




Por fim.. aqui vai a dica mais importante de todas! NÃO TENHAM VERGONHA MENINAS! Abusem dos shortinhos e ARRASEEEEEM! Até o próximo post lindas e lindos, xoxo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário